
No meu percurso escolar, dado o meu fascínio pelos contornos, pelas sombras, pela forma como a luz incide no que nos rodeia, ingressei naturalmente nas Artes. Passando brevemente pelo Design, explorando a Animação 3d, terminado por último em Ilustração e Banda Desenhada.
Afastei-me por bastante tempo desta minha faceta quando surgiu a necessidade de optar por um emprego “estável” no entanto, eventos recentes na minha vida levaram-me a tomar a decisão de retomar às artes, pois por mais que seja difícil, nunca deveremos deixar para trás o que nos motiva, o que nos inspira. Só dessa forma fará sentido seguir este percurso chamado, vida.
Obrigado a todos os que me inspiram, que são todos vós, de uma forma ou de outra!”